sábado, 31 de julho de 2010

Estilo Country

Amorecos,

O estilo country vem ganhando força, com o sucesso da musica sertaneja, tanto as mulheres quanto os homens estao usando cada vez mais o estilo country. Mas nada de associar somente ao rodeio, nada disso! o estilo country vem ganhando as ruas, as baladas, shoppings. E o ponto forte desse estilo, sao as botas, chapéu, calça jeans e de preferencia camisas de xadrez.
Então vamos la para as dicas:
Abusem de cintos largos com fivela, camisas de botão, jeans, botas de montaria, camisetas, blusas de xadrez.
Para deixar o look mas arrumadinho, que tal colocar um vestido, e em epoca de frio pode colocar tambem um sobretudo, fica bem legal. Mas cuidado para não pesar no look. Vá com calma.
Os homens mais do que ninguem tambem podem abusar desse estilo country, fica um charme e a mulherada gosta...:D
Para a mulherada, uma boa pedida é você usar short boyfriend com blusa de xadrez, colocar um cinto, botas de montaria e acrescentr o chapéu, que é um acessorio que vai da um "than" no look.
Confira os look que escolhir pra vocês:
















terça-feira, 27 de julho de 2010

Boyfriend

Amigas,

Continua em alta as calças boyfriend(namorado)... é isso mesmo, as peças deles vieream parar no nosso guarda-roupa.

Eu particularmente amei, esse é um look mas descolado, mas a vontade...e você pode sim, tornar esse um look sexy...
Agora precisamos saber como usa-la não é mesmo???

Para construir um look estético e elegante use sua boyfriend com peças mais sequinhas na parte superior, como paletós ajustados, blusas mais próximas ao corpo ou camisas bem modeladas. Combina-la com jaquetinhas de couro é super moderno. Prefiro a boyfriend quando composta com peças mais românticas.

Bijous poderosas (não esqueçam de conferir minhas peças no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home) e lenços estilosos ajudam a deixar o jeans “do namorado” mais sofisticado e elegante!

Salto alto alonga e deixa mais feminina, use com sandálias meia-pata estilosas, ou abotinadas.

Sapatos Oxford, tênis, sapatilhas e rasteiras só funcionam para as mais altas e estilosas. Justamente pra não ficar com as pernas curtas ou cair no look despojado demais!

Confiram alguns modelitos e arrasem:




quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dior

Gente

Quero compartilhar com vocês algumas fotos do desfile Alta costura Dior - Outono/Inverno.
Vejam a beleza dessas roupas, claro que vc deve estar dizendo; "nunca que vou usar uma roupa dessa", realmente muita gente torce o nariz para esses estilos...mas digo, da pra tirar look belissimos dessas peças...Festa de galã seria um momento feliz de usa-la, mas como mera mortal, vou sonhando um pouco mais...ai ai como eu amo td isso...sonho...
As flores foram transformadas em roupas; tulipas, orquídeas trouxeram um imenso e lindo jardim para as passarelas.
Cintura marcada, ombros em destaque, saias volumosas e o que mais me chamou a atenção foi o bom gosto evidente, as cores e a criatividade...d+++
Os degradês traziam delicadeza e feminilidade em tons que iam do rosa, amarelo, roxo, laranja, vermelho até o preto.

Como eu queria estar nesse desfile, para poder conferir td de pertinho...

Confiraram as fotos:






segunda-feira, 19 de julho de 2010

TI -TI - TI - Universo da Moda

A novela Ti ti ti que teve sua estreia hoje, traz o universo da moda em seu enredo.
Já fui muito noveleira hoje não tanto assim, mas sei que vou amarrrrrrrrrr essa historia, afinal o que fala de moda me atrai.
A festa de lançamento foi recheada de look lindissimosss... O preto que nunca sai de moda dominou, mas teve quem preferiu uma cor mais neutra que também é dificil de errar, a maquiagem teve destaque para a boca com batons vermelhos realçando a beleza de cada mulher....amoooo.
No tom da moda, vejam algumas fotos...Pessoas lindas e elegantes...
Inspire-se nessas beldades.












quarta-feira, 14 de julho de 2010

Look Inverno

É...O frio apertou no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país...A gente que está aqui no Nordeste, bate aquela inveja boa né???Não pela questão do frio, mas sim pelo charme das roupas..é isso mesmo...roupas de inverno é um luxo...amooooo.
Então você que vai viajar ou está em algum desses lugares ou até mesmo fora do país, onde o frio é intenso vão algumas dicas minhas.
Aproveitem e abusem dos escharpes, cachecois, boinas, luvas, sobre-tudo, Casacos, lenços, meias grosas e botas...essas são algumas das peças essenciais para se agassalhar.
E vamos concordar que além de estar bem agassalhada, a mulherada precisa esta com o visual impecavel, pois o inverno pede algo mais elegante. Etão essa é a hora de ousar.

Segue fotos de alguns modelos de roupas que escolhir:








terça-feira, 13 de julho de 2010

Vestidos x Jaquetas


Amigas

Já pensando na estação Primaveira/Verão 2011,
apostem em vestidos floridos eles estão magnificos.
Mas se quer usar nesse inverno, aproveitem e levem uma jaqueta, e faça a sobposição, fica lindissimo. Temos que andar prevenidas, pois se o tempo esfriar, iremos continuar lindas e poderosas.
A jaqueta por cima dos vestidinhos floridos esta em alta e usem sem medo.
Para as mulheres baixinhas use vestidos curtos e se o tempo estiver frio, use uma meia e pode optar pela jaqueta tambem, para os pés ponha um salto para dar uma alongada.
As altas podem apostar tanto nos curtos quanto longos, mas nao tenham medo de abustar dos vestidos longos e usar a jaqueta por cima, fica um luxo. Para os pés, usem rasteiras ou ponha um salto.
Não esqueçam dos acessorios e arrasem.