domingo, 21 de abril de 2013

Fashion Rio 2013/2014

Os defiles do Fashion Rio aconteceram  do dia 15 ao dia 19 de Abril.
Entre vários desfiles de marcas consagradas, eu resolvi trazer para vocês a nova coleção das Grifes Coca-Cola Clothing e Salinas.


A coca-cola trouxe no seu desfile estampas inspiradas em paisagens, com muitos recortes e cores vibrantes, e formas inspiradas nas roupas dos surfistas: super justas no corpo, com golinha mais alta, fechada com zíper. Destaque também para as muitas opções de jeanswear, como as peças com acabamento por fazer, ou com bordado richelieu.








Já a Grife Salinas trouxe para o desfile uma referências à década de 60 e a Brigitte Bardot, além dos filmes de verões italianos.  Listras e poás(estampas de bolinhas) são os elementos mais marcantes e aparecem em peças de formas variadas, como tops e calcinhas maiores e maiôs com alças mais largas que cobrem todo o bumbum. 
No desfile, destaque também para os lenços na cabeça que é super tendência.
Super curtir!









* Fonte:  ffw





quinta-feira, 18 de abril de 2013

Melhor Look - Março

Caros leitores,

Os escolhidos para representar o melhor look do mês de Março foram os queridos @JeterJosepetti e a Beatriz Marques 



Jeter é pastor jovem da IPR. Ele sempre está bem vestido e acertou nesse look com a combinação do Blazer com jeans. Ficou super lindo e elegante.
Já trouxe algumas publicações com dicas para os homens e em uma delas, mostrei o quanto é moderno essa proposta, essa é uma combinação que fica bem em qualquer ocasião. O blazer é o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. O blazer combina com camisa polo, calça social, calça jeans, de veludo, com gravata, sem gravata etc.
A minha dica é, ouse no visual! A moda masculina contemporânea tem ampliado de forma direta as possibilidades para quem gosta de sentir-se confortável e ao mesmo tempo pronto para todas as ocasiões. Por isso, não há como negar que a calça jeans unida a um belo blazer é sempre uma boa pedida para ambientes de trabalho informal, ideia perfeita para originar um mix visual interessante e que garante praticidade e estilo para o homem atual.
Assim, optar por esse conjunto formado pela composição entre calça jeans e blazer é sempre uma excelente ideia para evidenciar um conceito de estilo marcante e que permita o trânsito fácil entre um look para o happy hour com os amigos ou para reuniões informais de trabalho.
Parabéns Jeter!



A Bia é uma graça de menina, e também está sempre bem vestida.
Acho ela tão linda que escolhi dois looks. O primeiro ela usou uma linda saia branca de babado com a Blusa azul royal, uma combinação básica e muito linda. Amei!
Como sempre digo, o acessório dá sempre um tok especial e esse Max Colar branco deu um up no visual e ela completou esse look super moderno com o slipper coral. 
O segundo Look, ela arrasou na escolha da cor nude, que é o mix da estação. Novamente o max colar dá um tok especial no visual e para completar a saia de paetê, ficou super elegante. Arrasou!
Parabéns!



Obrigada Jeter e Bia que permitiram utilizar as imagens para essa publicação.

*Imagem Facebook