sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estilo Surf

Hoje vou falar do estilo surf, em homenagem a alguns amigos meu. Sei que não é a tendência do momento, mas nesse caso, gosto de quebrar as regras.rsrs
Tenho amigos que ama o estilo surf, e que além de tudo amam surfar, eles dizem que surfar acalma, renova e que não ha nada melhor do que acordar 5 horas da matina e pegar uma onda. Eles entendem né?rs
Mas surfista que se preza tem que ter no armario o bermudao colorido, camisetas(ponto forte do estilo) e uma prancha (obvio)rs...e as meninas a mesma coisa.
Mas como as meninas sempre são mais vaidosas, tem varios modelitos super fashion como maiôs, biquinis, short de surf, vestidos, bonés, bolsas enfim varias opção de roupas mais charmosas e estilosas para as praticantes do esporte.
O estilo surf é fofo, despojado e agradavel.
Meus irmãos gostam bastante...é um estilo sem muitas dificuldades.
Logico que não colcando sapato social com bermudão colorido e camiseta, o resto ta tudo certo.rs.
Meninos e meninas, aqui no NE onde sempre é verão(rsrsr), da para usar e abusar desse estilo nas praias.

A quem diga que surf nao é um estilo, mas sim uma filosofia de vida..quem sou pra discordar né mesmo? Mas como moda é moda! estamos aqui para falar...rsrs
Para vocês amigos surfista, que anda como surfista, veste como surfista...essa postagem é para vocês, em especial para Lauro e Tiago, surfistas de 1º :)...ahhh, segue algumas fotinhas para inspiração...E uma fotinha de meu amiguinho de Sampa, o Rapha, que fotografou para uma loja de Surf...em breve ele vem conhecer as praias de SE né msm???rsrsrs
Bom galera, divirtam-se. Fuiii...
Mas prometo que volto! ;)















Meu amigo Thiago


















Meu amigo e irmão em Cristo Jesus: Rapha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário