quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou te contar um babado!

Amadas anda o maior tititi no mundo da moda sobre roupas com babados. Realmente estão um charme, e é o hit nas passarelas. Vestidos com babados é super româtico e podem abusar sem medo de ser feliz, os babados podem ser encontradas tambem em saias, blusas e até em biquinis.
Podem ousar no modelito. Para quem está um pouco acima do peso não se preocupe, pois se engana quem acha que só as magras podem optar por babados. Escolha bem o modelito que você não vai correr o risco de errar, vou dá uma dica: Babados com corte enviesado ajudam a alongar e disfarçar as medidas. Procure cores escuras e mescladas.
Para quem está em dia com a balança, use e abuse.
Vamos lá amigas...arrasem






2 comentários:

  1. Flor, adorei o seu blog!!! Super lindo.
    Ja estou seguindo.
    Segue o meu tb é o www.thegirlintheusa.blogspot.com
    eu adoraria fazer parceria, me mande um e-mail giulia_gfr@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Já te passei um e-mail...aguardo resposta...estou te seguindo tmb. bjuss

    ResponderExcluir