sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cristã com estilo

Olá queridas!
Como vocês devem saber, eu sou evangélica e hoje meu post é para as cristãs que gostam de está na moda. 
Quem foi que disse que cristão não pode estar sempre bem vestido? Pois é! isso é mito e vou mostrar uma mulher de Deus que é simplesmente linda e estilosa. 
Claro que, ao escolher uma roupa, devemos ter o cuidado para não pecar no excesso. Nos cristãs temos que ter cuidado na vestimenta para não ousar e escandalizar. 
Depois desse post, você vai perceber que decência é fundamental em um look e que nos cristãs podemos sim, andar na moda. 
***
Gosto muito do estilo da Rebeca Nemer, por esse motivo ela irá representar esse mês com seus looks lindos.
Rebeca Nemer é sinônimo de sofisticação e elegância, ela é a esposa do cantor Paulo Cesar Baruk, que  é igualmente estiloso, eu a considero uma das mulheres mais bem vestidas que conheço. 
Escolhi alguns looks da Rebeca para você se inspirar:

Do casual ao chic, a  Rebeca sempre acerta no look! 
Vestidos de diferentes estilos e ocasiões, todos são lindos de viver. 
A primeira dica é: ao optar pela cor nude ou preta, dificilmente você irá errar, esses tons são mais fáceis de combinar.
Outra escolha importante é o que calçar. Que tal se inspirar nos sapatos maravilhosos da Beka?



***

E para o dia a dia (de sol), a opção são as bermudas, elas não expõe como o short e você fica mais a vontade. A dica é, aposte no jeans com jeans que fica super fashion.


***

Sim, cores neutras é super chic! O que falar da combinação de poá com listra?(2ª foto) Muito estilosa!
As estampas dos vestidos dão um ar sofisticado e eu super indico! 
Esses looks podem ser usados para ir ao culto. #ficaadica


***

E para os dias de frio, que tal apostar nas jaquetas ou blusas de manga longa? Tire elas do guarda roupa e abuse, porque além de proteger do frio, dão um tok super sofisticado ao look.



O que acharam dos looks da Beka? Eu simplesmente amei!

Amigas, fico por aqui e espero que tenham gostado. Deixe seu comentário!
*Fotos Instagram pessoal.

10 comentários:

  1. Eu acho super valido, as evangelicas serem lindas e bem vestidas, porem, eu acho que esta havendo um exagero por parte das cantoras ,pastoras e etc. eu tenho visto na igreja meninas que estão enlouquecidas para se vestirem bem e não tem condições e isto tem gerado um stress na suas cabeças.. Como disse Paulo, tudo posso, mas, nem tudo me convem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sueli. Mas para está bem vestida não precisa necessariamente gastar muito, eu amo comprar em brechós e lojinhas de bairro.

      Excluir
  2. Achei lindo todos os looks da BEKA. Ela é muito linda e estilosa e tem bom gosto. Ah, e nao acho que precisa ter muito dinheiro pra se vestir bem. So precisa ter bom gosto, pois há muitas lojas populares com peças de bom gosto. Basta procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Áurea. Eu particularmente amo comprar em brechós e lojinhas de bairro, fico na moda mas sem gastar muito.

      Excluir
  3. Excelente escolha!! Os loks da Rebeca Nemer realmente são demais!!! Para todas as ocasiões e alguns, na minha opinião podem ser usados até por mulheres de mais idade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Claudete. Continue seguindo o blog. bjus

      Excluir
    2. Amei o look da Rebeca . E a ideia do blog , achei sensacional!!

      Excluir
    3. Obrigada Rodhe. Continue seguindo o blog. bjus

      Excluir