domingo, 25 de maio de 2014

Bocão Vermelho

Amigas, o post hoje é para aquelas que gostam de apostar em uma boa make-up.
Eu particularmente amo maquiagem e muitas vezes estou com tanta pressa que não dá para caprichar no make e ainda assim, preciso chegar bem em determinado lugar, e o que eu faço? realço o bocão com um batom de cor forte e estou pronta para arrasar . Essa dica é infalível! A maquiagem vai parecer mais elaborada do que realmente é.
Na maioria das vezes eu só uso base, rímel e capricho no batom , como eu tenho um bocão e gosto de destacar essa qualidade eu abuso dos batons de cores fortes, como a cor vermelha.
Mas daí você me pergunta, "Noemy, tenho a boca pequena como faço pra destacar o batom?" Eu te respondo, use delineador de boca e depois aplique o batom, você vai ver que é sucesso total. Experimente esse truque e veja que é top demais.
A dica é: Destaque o bocão e arasse!
Segue algumas fotos minha para você se inspirar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário