domingo, 11 de julho de 2010

SORRIA

Amigas

Vou fugir um pouco ao tema "MODA" e falar de algo que muito alegra minha alma "Falar do amor de Deus".
Gostaria que vocês assistissem ao Clipe Sorria Comunidade das Nações JB Carvalho SD é uma benção.
Estava eu, olhando o orkut do amigo de um amigo meu, e por acaso bati o olho nas atualizações desse rapaz, e fui tocada a assistir o video que estava nas atualizações. Ao ouvir a musica SORRIA me sentir renovada.
Atraves dessa musica Deus tocou grandemente no meu coração, por isso gostaria de compartilhar com vocês esse presente e que vocês tambem sejam tocadas pelo espirito santo como eu fui.

Ahhh, vai uma dica de beleza "SORRIAAAAAAAAAAAAAA" isso nos renova e nos deixa ainda mais belas. rsrsrs

Veja video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário