quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Moda Masculina

Dia dos pais chegando, e nada melhor do que colocar o Paizão no estilo né mesmo???Alias, nao so os papis mas para todos os homens que gostam e acompanham a moda.
Isso mesmo, homens tambem gostam de moda. A pedido de um amigo, posto aqui dicas de moda para os homens...em especial aos papais de palntão.
Tem que fazer bonito no dia deles né mesmo?
Segue dicas para os magros e gordinhos.
Para os esportistas, os empresarios, esportistas, o relax e até os pastores(como meu pai) e tantos outros estilos.
Dicas sao os coletes:
Eles estao super na moda há algumas estações e não sumirá tao cedo.
Pode usar por baixo do terno, camisetas lisas ou estampadas, para dias mais quentes combine com bermudas fica lindo colocar um chapéu, nao aconselho para quem esta forma de forma , pois perdem o formato da cintura.
Terno:
Atualmente já existe varios modelitos de ternos,
talvez seja o conjunto de peças do guarda-roupa masculino que mais tem sofrido alterações ao longo dos últimos anos. Definitivamente, os homens têm percebido a importância de se vestir bem e confortavelmente.
Com o sem gravata o terno é sempre uma boa pedida para os executivos, pastores, politicos, advogados e etc.
E vamos ser sinceras, homem de terno fica um charmeeee né mesmo?
3° Dica é o velho e o bom jeans
Calça jeans com camisetas e tenis combinaçao perfeita.
Jeans até mesmo com camisa de botão fica muito bem.
O que vocês talvez não saibam é que Jeans com Jeans voltou. Está em alta, a moda é mesmo assim, ela vai e volta. Mas cuidado para não ficar com cara de matuto(nada contra), entao vamos la, a combinação precisa ter a mesma lavagem e cor, mas não a mesma tonalidade. Misturar azul com preto fica estranho. Portanto, a mistura deve ser cuidadosa.
4º Mas que na verdade é primeira dica para os gordinhos, sempre, é: TIRE O FOCO DA BARRIGA. Sério, parece ridículo mas não é , tenha algo que se destaque mais do que a parte central do seu corpo: um cachecol, um óculos diferente, uma estampa mais acima, etc. A preferência, deve ser por estampas “neutras” e que ocupem a parte posterior do peito. A segunda dica é: PRETO, o maior aliado. Lógico que o uso da cor preta não vai fazer milagre, mas é provado que as roupas escuras tendem a chamar menos atenção e consequentemente deixam a pessoa menor.
Mas escolham outros tons também, tem varias opções que disfarça a gordurinha.Terceira dica: LINHAS RETAS Experimente usar camisas ou camisetas com listas para baixo, elas realmente dão a impressão de um corpo mais esguio.
Por fim as gravatas são ótimas para dar aquela alinhada no corpo. Por sua linha reta e forte (principalmente quando há um contraste entre gravata e camisa) ela chama mais atenção do que qualquer outro elemento no conjunto, dando a sensação de um corpo menos curvilíneo e mais reto.Os blazers também ajudam a disfarçar a lateral mais cheinha. Quando bem utilizado (não há mistérios: ele tem que fechar quando necessário e não pode ficar justo na cintura) pode ser misturado com os mais variados tipos de roupa e cai muito bem.
Vejam alguns modelitos que selecionei:












f

2 comentários:

  1. Miguxa...
    obr pelas dicas e por atender o meu pedido.... que não pare só por aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Acle...vou postar outras dicas legais..dollo..bjus..sds de vc

    ResponderExcluir