sábado, 19 de fevereiro de 2011

Especial Inauguração Espaço Familia IPR Aracaju

Amigos, falta quase um mês para a inauguração oficial do espaço Familia da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju.
Com certeza quem estará presente nesse grande culto primeiramente irá buscar e agradecer ao Senhor Jesus, depois vai querer estar bem vestido, afinal, temos que está elegantes para comemorar essa
grande conquista que o nosso Deus concedeu né mesmo??
Então hoje trouxe dicas de alguns modelitos que você poderá usar.
Só lembrando que as mulheres devem tomar cuidado com roupas curtas, decotes e traspârencia. Não abusar, pois o ambiente pede algo mais compostinho e de muito fino trato, ok?
Acho que já falei aqui, mas eu amoooooooooooo os modelitos de vestidos que estão desfilando nas passarelas (longos ou não eles estão lindosss). Apostem em cores em nude,azul vibrante, branco e coral tecido com renda, marcando a cintura... é tendência. Quem não for adepta ao vestido, aposte em macacões que estão super na moda(depois vou postar algo especial sobre esse modelito), calça, saias alta(que por sinal ainda é tendência), pode apostar também em blazer com jeans( muito fofo).
Para os homens, muita elegância e estilo. Meninos podem Abusar de cores sóbria, xadrez, camisas de botão, camiseta com blazer; sobposição fica otimo. Os mais exigentes podem optar por terno. Eleganterrimoooooo.

Enfim meus amores. Esse será um dos momentos mais especial da Familia Renovada.
Venha estar conosco dia 26 e 27 de Março na Avenida Delmiro Gouveia, 2920 proximo ao Shopping Riomar Aracaju-SE.

Confiram algumas fotinhas para inspiração:









Um comentário: