domingo, 21 de outubro de 2012

Vaidade Masculina

Minha postagem de hoje vai para meus leitores homens, que vivem reclamando que só posto dicas para as meninas =)
Os look's são todos do meu amigo super estiloso @KlebertonOliva
Vou comentar as fotos e acrescentar algumas dicas para vocês. Fique a vontade para se inspirar nos look's, ok?

Vamos combinar, que um homem bem vestido chama muito a nossa atenção né mesmo meninas? E acabou aquela historia que homem não pode ser vaidoso. Eu sou a favor que quanto mais vaidoso, elegante e bonito é. Alguém concorda comigo?
Entre vários looks maravilhosos escolhi alguns para fazer parte dessa postagem.


***
Amei esse look, Camiseta cor salmão da Cavalera, calça branca e para dá um charme no visu o tênis laranja ficou TOP, e o que falar das pulseiras trançadas??completou o visual super estiloso.
O ponto alto desse look foram as pulseiras e o tênis color. Arrasou!


***
O que falar desse look super despojado? Otimo para o clima quente do Nordeste. Bermuda xadrez com a camisa de botão ficou maravilhoso. Tênis na cor nude para não pesar muito o visu. Arrasou!
Só uma dica para quem optar usar bermuda xadrez, não coloque camisa com muita estampa, pois pode pesar o visual e ficar feio.
Esse look do Kleberton está perfeito e super uniforme. Ameiii! 


***
Para quem curte um estilo mais Rock ou Motoqueiro, está aí uma otima pedida. Jaqueta de couro, calça escura, oculos tipo aviador, acessórios preto e para dá uma quebrada no visu, uma camiseta branca que é peça coringa. Ameiiii!


***
E para você que vai curtir o clima frio nesse final de ano, ai está uma otima opção. Camiseta manga comprida, calça e cachecol para se proteger daquele friozinho. Para dá um tok especial, o tenis vermelho completou o visual.
Mais uma dica para incrementar o visu, é acrescentar uma jaqueta na cor nude que também vai ficar lindo.


***
Sabe o que acho mais legal nesse look?? Esse blazer maravilhoso no tom cinza. 
O blazer com a calça escura e a camisa grafitte com golas branca destacou bem e ficou maravilhoso. O verdadeiro Esporte Fino. Adorei!


***
Hora de malhar! Escolha roupa leve e confortável. Nesse look o destaque fica no tênis super colorido e estiloso. Arrasou!
Só lembrando, que o tênis não precisa somente ser lindo, tem que ser confortável também, combinado?


***
Laranja, essa é a cor do verão. O visual ficou perfeito com essa camiseta laranja e bermuda branca. E novamente destaco nesse look o Tênis em tons Neon que é super estiloso e como eu já coloquei na postagem anterior (Primavera/Verão 2013) o neon está contudo e é o hit da estação Primavera/Verão.
Amei!


***
Ano novo chegando e que tal passar a virada do ano de Branco???Mas cuidado meninos, branco requer um cuidado especial, nada de chegar na festa todo amarrotado e com a roupa manchada. 
Esse look ficou super style e o chapéu completou o visual.


***
Por fim, para quem curte praia e sol. Amei essa sunga em dois tons, super style, comprimento adequado e vestiu super bem. O chapéu completou o look super lindo. 
A mochila para você levar tolhas, protetor solar e outras coisas do seu interesse... Enfim, ficou lindo! #AsMinasPiramNesseLook. rsrssrs



Agradeço ao amigo Kleberton por me dá permissão de usar suas fotos, para essa postagem. Sou fã do seu estilo meu querido. Bjus no coração =)

Noemy Suzana

Um comentário: