sábado, 3 de novembro de 2012

Pequenos Fashionistas

Gente, amoooo criança e como é lindo de vê-las desfilando por ai super estilosas, né mesmo?? Acho uma fofura!
Claro, que não deve exagerar no look da criançada, mas a cada dia o mercado presenteia as mamães e papais de plantão com look's um mais lindo que o outro e eu confirmo que os pequenos já sabem o que quer desde sempre. 
Eu costumo dizer que o bom gosto nasce com a gente. Por isso eu sou a favor sim, de ver a criançada cada vez mais atualizada no quesito moda. Use e abuse da moda infantil nos pequenos. Amo!
Veja as fofuras que escolhi para representar essa postagem:





Outra dica linda e que é puro charme, é os papais vestirem os filhos com o look igual ou parecido com o seu. Super lindo e demostra muita sintonia. Amoo!
Veja as imagens abaixo e diz se você concorda comigo:





 

*Imagens divulgação internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário