domingo, 24 de fevereiro de 2013

Transparência em Tela

Olá amigos!
A minha postagem de hoje está meio atrasada, mais assim como eu, muitas de vocês amaram o look que a Bruna Marquezine usou no Programa do Faustão não é mesmo? Por isso resolvi falar sobre o assunto.
Assim que vi a Bruna entrar no palco para a entrevista, liguei para a minha costureira e pedir para ela costurar um igual para mim e perguntei que material era aquele transparente na blusa, ela me informou que é uma tela fininha e eu achei o máximo.
Alguns dias depois, eu vi a Nada Costa no programa Estrelas com a mesma transparência, mas com um look mais básico. Achei igualmente linda! 
Amei os dois look, e como já postei aqui outras vezes, o transparente é sucesso nas passarelas e fazem o maior sucesso com a mulherada, por isso super indico. 
O que vocês acharam?















Assim como a Bruna e a Nanda, outras artistas também usam esse tipo de transparência, é o caso da  atriz internacional Halle Berry.


*Fotos Divulgação da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário