sábado, 23 de março de 2013

Desfile SPFW 2013/2014

Estava dando uma olhadinha em algumas fotos do São Paulo Fashion Week e alguns desfiles me chamou atenção pelas cartelas de cores, estampas e modelos.
E o que predominou na maioria das grifes foram: Barriga de fora, Estampas geométricas, Listras e Transparência.


***

A Colcci trouxe no seu desfile, barriga de fora, listras, saia rodada, estampas geométricas com tecido leve e a volta da jaqueta Jeans para os homens.




Fiquei apaixonada pelo desfile da Água de Coco. As estampas foram inspiradas nas florestas. 
Quem me conhece sabe que amo cores e estampas e por esse motivo, eu simplesmente amei tudo!






 Já no desfile da Têca as estampas foram inspiradas em porcelanas antigas e eu amei a cartela de cores, onde predominou os tons claros. 
E como na maioria das grifes, a Têca também trouxe listras e transparência. Outro destaque ficou para as saias e vestidos longos com fenda. Eu simplesmente amei!






* Foto Divulgação Globo.com/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário