quinta-feira, 18 de abril de 2013

Melhor Look - Março

Caros leitores,

Os escolhidos para representar o melhor look do mês de Março foram os queridos @JeterJosepetti e a Beatriz Marques 



Jeter é pastor jovem da IPR. Ele sempre está bem vestido e acertou nesse look com a combinação do Blazer com jeans. Ficou super lindo e elegante.
Já trouxe algumas publicações com dicas para os homens e em uma delas, mostrei o quanto é moderno essa proposta, essa é uma combinação que fica bem em qualquer ocasião. O blazer é o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. O blazer combina com camisa polo, calça social, calça jeans, de veludo, com gravata, sem gravata etc.
A minha dica é, ouse no visual! A moda masculina contemporânea tem ampliado de forma direta as possibilidades para quem gosta de sentir-se confortável e ao mesmo tempo pronto para todas as ocasiões. Por isso, não há como negar que a calça jeans unida a um belo blazer é sempre uma boa pedida para ambientes de trabalho informal, ideia perfeita para originar um mix visual interessante e que garante praticidade e estilo para o homem atual.
Assim, optar por esse conjunto formado pela composição entre calça jeans e blazer é sempre uma excelente ideia para evidenciar um conceito de estilo marcante e que permita o trânsito fácil entre um look para o happy hour com os amigos ou para reuniões informais de trabalho.
Parabéns Jeter!



A Bia é uma graça de menina, e também está sempre bem vestida.
Acho ela tão linda que escolhi dois looks. O primeiro ela usou uma linda saia branca de babado com a Blusa azul royal, uma combinação básica e muito linda. Amei!
Como sempre digo, o acessório dá sempre um tok especial e esse Max Colar branco deu um up no visual e ela completou esse look super moderno com o slipper coral. 
O segundo Look, ela arrasou na escolha da cor nude, que é o mix da estação. Novamente o max colar dá um tok especial no visual e para completar a saia de paetê, ficou super elegante. Arrasou!
Parabéns!



Obrigada Jeter e Bia que permitiram utilizar as imagens para essa publicação.

*Imagem Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário