terça-feira, 24 de março de 2015

Vermelhos Divos - Novo Toque

Oiiiii meninas, primeiro preciso agradecer a Noemy pelo convite, fico muito feliz em falar do que eu mais amo no blog da minha amiga!Para quem nao me conhece sou Isabella Nascimento, dona do blog Bellas Unhas (http://bellasunhasoficialaju.blogspot.com.br/) e do instragram @bellasunhasoficial (Sigam-me rsrs). Amo o universo dos esmaltes, unhas e afins. Desde de sempre fui colecionadora de esmaltes, tenho uns 400 no total! Ai um dia tive a brilhante ideia de criar o insta que foi minha primeira ferramenta de uso exclusivo para falar das unhas, desde que comecei não quero mais parar!!! Eu vivo isso! Respiro esmaltes kkkkA partir de agora estarei toda semana com o post bem legal aaqui no blog da Noemy, conto com a presença de vcs, e aceito sugestões de temas!!!!Um beijo e leiam o post abaixo que está maravilhoso!!!
_____________________________________________________

Hoje eu vim falar pra vcs sobre os vermelhos divos da nova coleção da Novo Toque assinada pela Mari Antunes nova vocalista da banda Babado Novo. São duas cores inspiradas em duas DIVAS, Afrodite e Cleópatra.
Afrodite de acordo com a mitologia grega era a deusa do amor, da beleza e da sexualidade.
Cleópatra foi a ultima rainha da dinastia de Ptolomeu, além disso, era uma grande negociante, estrategista militar, falava 6 idiomas e conhecia Filosofia, Literatura e Arte Grega, coisas avançadíssimas para um mulher da época.
E não consigo pensar em nomes melhores para nomear esses esmaltes.
Afrodite é um vermelho mais quente, aceso. Muito lindo!


#bellanomacro



Cleópatra, vermelho mais fechado puxado para o vinho, bem sofisticado.

#bellanomacro


Lado a lado 



#bellanomacro



Lindos de viver!!! Concordam cmg?? Quem quiser saber onde encontrar os esmaltes novo toque entra no site Novo Toque
Beijos espero que vcs tenham gostado, espero vcs no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário