terça-feira, 3 de março de 2015

Concurso Moda Inclusiva



Olá,

Hoje minha postagem é para os estilistas que sonham em trabalhar com a moda inclusiva. Está rolando um concurso internacional que incetiva a criação de peças para deficiente.
Os estudantes e profissionais já podem participar da 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. As inscrições dos trabalhos já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 31 de julho através do site moda inclusiva.
O objetivo é premiar as produções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de apresentar novos conceitos à moda. Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área não só do Brasil, mas de todo o mundo. 
Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um evento no dia 9 de novembro durante a Feira+Fórum Reabilitação, na cidade de São Paulo. Os três melhores colocados serão premiados.

Vale a pena conhecer e participar desse lindo projeto!
Fonte: G1 Sergipe / Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário