sábado, 28 de fevereiro de 2015

Desfile Versace - MFW

Eu já comentei no meu instagram o quanto fiquei apaixonada pela coleção da Versace né mesmo? E para expressar toda essa paixonite, escolhi alguns looks desfilados na passarela em Milão.
Na sua cartela de cores desfilou além do pretinho nada básico, cores que passaram por vermelho, verde e amarelo com looks lindos. 


Looks monocromáticos teve destaque. Capas, casacos com direito a botas longerrímassssss. Que tal?


O pretinho nada básico desfilou lindamente. Looks estilo lady like com direito a bordado com nome da marca. Achei chic!


Para tudoooo!!! Esses looks com certeza foram os que mais ameiiiiii e eu usaria todos. Quem me conhece sabe o quanto amo cores e esse colorido meio Africa ganhou meu coração!



Gostaram do desfile? Eu achei simplesmente maravilhoso! 
Fiquei realmente apaixonada pela coleção.

Beijos e sigam meu Instagram @NoemySuzana




* Fotos site FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário