sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NK para a C&A

Meus Zamores,

Hoje tenho uma novidade sensacional. A NK está com uma parceria linda com a C&A e desenhou uma coleção exclusiva para a loja de departamento com preço super acessível.
Você assim como eu que gosta de coisa boa e barato é só correr no site www.nkstore.com.br  e se cadastrar. 
De 27.02 a 05.03, clientes NK STORE tem acesso antecipado para comprar a coleção no ecommerce da C&A.  
Assim que se cadastrar no site da NK, eles enviam um e-mail com um código promocional e pede para você acessar o site http://www.ceacollections.com.br/nkparacea lá você pode adquirir em primeira mão as lindas peças e montar looks maravilhosos.
Eu já fiz o meu cadastro!

Para quem não conhece a NK, eu vou explicar. 
A NK foi criada pela Natalie, e é mais que uma marca própria, é também uma loja que vende diversas marcas diferenciadas. Vale a pena conhecer!

Ahhhh, dia 05/03 é meu aniversário e o ultimo dia para a compra exclusiva pelo site, que tal me presentear com uma peça, ou várias? rsrsrs. Fico no aguardo!
Beijos e me sigam no Instagram @NoemySuzana.


* Foto (Instagram/ @nkstore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário