quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Moda na UNIT - Alexandre Herchcovitch


     Olá meus zamores,

Estava morrendo de saudade de fazer novas postagens aqui. Eu sei que andei sumidinha, mas foram tantas coisas que aconteceram nesses últimos meses que até agora estou eufórica.
Estou finalizando meu curso de Secretariado Executivo e tive que correr para fazer meu TCC e ainda dá conta de outras disciplinas, o pior é que ainda faltam algumas coisas para finalizar esse bendito TCC! Helpppp!
Mas tenho uma novidade maravilhosa... passei no vestibular da UNIT para Design de Moda e estou radiante, é uma realização de um sonho. Sou grata a Deus por isso!
E na nossa aula inaugural quem esteve presente foi, nada mais, nada menos do que o incrível Alexandre Herchcovitch. Pois é! Eu também quase não acredito quando fiquei sabendo.
A presença do Alexandre foi muito importante para todos nos e no bate papo ele falou sobre o incio da carreira e deu varias dicas para quem está começando agora no mundo da moda. Eu super curtir e separei algumas fotinhas para vocês curtirem também...

Pra começar eu quero apresentar uma parte da minha turminha do barulho, pessoas lindas e agradáveis...

Somos a 1º turma de moda da UNIT...

Joice e Manu...elas são algumas das pessoas que mais me identifiquei. Lógico que falta mais gente! Meus zamores =)


***

E vamos falar da nossa aula inaugural com o querido Alexandre Herchcovitch... 


Meus colegas lindos... um desfile de estilo e bom gosto =)

Meu querido coordenador de Curso, Edilberto e Alexandre Herchcovitch

Meu look:  Dress da Bonina Modas, Clutch Lez a Lez e Sandália linda da Santa Lolla

Beijos no coração =)

Me sigam no Instagram @NoemySuzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário