sexta-feira, 17 de abril de 2015

Meu Look SPFW

Olá amores,


Estou atrasada com as postagens sobre esse lindo evento de moda que acontece aqui em São Paulo, é que estou na correria... Mas vou começar atualizar.
A convite do Alexandre Herchcovitch, esse ano tive a alegria de participar do SPFW e eu super amei...
Encontrei pessoas super queridas que fazem parte do cenário da moda brasileira e tive a companhia de dois queridos, meu professor do curso de moda Edilberto Marcelino e minha amiga de curso Joice Oliveira. Deixo aqui meu muito obrigada!


Vamos ao meu look para o desfile:


Blazer capa da Lulys Teens, Óculos da Met-Ro Spektre, Saia e Blusa da Maison Amanda


Bolsa Schutz e Scarpin Lara



Look completo



Espero que tenha gostado...
Beijos
Instagram: @noemysuzana
E-mail: noemysuzana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário