segunda-feira, 6 de abril de 2015

Reinauguração loja Container Denim - AJU

Olá,


E no dia 01 de Abril, a treze de julho em Aracaju parou em um evento super badalado, e posso garantir que não foi mentira... rsrs Aconteceu de verdade, a reinauguração da franquia da Container Denim aqui em minha city.
A reinauguração da Container foi um sucesso e o evento foi produzido pelo querido Yago Cairu e a animação ficou por conta da Dj Gessana Shakti. Muita gente bonita e bacana marcou presença, inclusive euzinha... rsrs


A loja vende multimarcas e lá podemos encontrar peças maravilhosas para montar looks incríveis.
Eu super amei a ideia da loja, ela é ecologicamente correta e é muito fofo pensar sustentabilidade  nos dias atuais né mesmo? Aproveitei e fui pesquisar um pouco mais sobre o conceito da loja e achei a história no site, vou compartilhar para você conhecer e ver que bacana:


"Em 2008 surgiu a ideia de transformar container velhos em lojas modernas  e inovadoras. O nome da empresa foi em homenagem ao próprio container, uma estrutura usada para transporte de carga e depois descartado. A empresa seguiu sempre com o foco de unir o conceito de modernidade e inovação que a moda trás com uma mensagem simples e clara, de passar um recado para as futuras gerações sobre a importância de se reaproveitar objetos e transformar eles em algo novo, único e pratico". 


Legal né? e ai, o que achou?


Segue algumas fotinhas que foram tiradas pela 4 focos fotografia:



Com Yago Cairu



Proprietários da Container - AJU

Dênis Ferreira (diretor nacional da franquia), os proprietários e Yago










Deixe seu comentário.
Beijos


Instagram: @noemysuzana
E-mail: noemysuzana@gmail.com

5 comentários: