segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desfile Alexandre Herchcovitch - SPFW 20 anos

E quem abriu a semana de desfile no SPFW foi o estilista Alexandre Herchcovitch, que trouxe ousadia, glamour e muita personalidade no seu desfile de inverno 2016.
O estilista como sempre, muito autêntico, trouxe na sua cartela de cores tons escuros e o branco. 
O desfile aconteceu no saguão da sede da Prefeitura de São Paulo, no Anhangabaú e teve a presença do prefeito Haddad e sua esposa na primeira fila. Outra presença ilustre na fila A, foi o filhinho do estilista que esteve pela primeira vez assistindo à um desfile do pai. Fofura né gente?
Outra coisa interessante sobre o desfile do Alexandre foram os convites. Os convidados do estilista receberam o bilhete único customizado para irem ao desfile de ônibus ou metrô. Tudo isso para incentivar o uso de trasporte publico. Legal né?



Um desfile ousado e com um "Q" de fetiche, o desfile inicia com as modelos vestidas em camisolas de tricoline de cashmere e um trabalho com fitas de gorgurão. Com transparência e formatos geométricos, as peças foram desfiladas com uma pegada sexual. Como sempre, o Alexandre foi impecável e trabalhou o tema escolhido com rigor e precisão.




Outro ponto forte no desfile, foi a escolha de três modelos para desfilarem mascaradas. Elas ganharam maquiagem especias para compor com as máscaras de meias que remetia a uma balaclava mas com recortes específicos que deixavam a mostra um dos olhos ou boca, então fortemente maquiados, causando um efeito absurdo na passarela, como se uma lupa tivesse aumentado as proporções e dividindo o rosto da modelo em dois. O efeito foi obra do maquiador Robert Estevão.


* Fonte: Site FFW

Continuem acompanhando, em breve tem mais novidades sobre o SPFW.
Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário